quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Matéria sobre a Comissão do Restaurante Universitário




A ausência de um R.U ( restaurante universitário) foi o tema de uma matéria da WebTV( TV Virtual da Unesp).


Na reportagem alguns alunos comentaram a opinião deles em relação à falta de um RU em Bauru, maior campus da Unesp, e as alternativas que eles tomam frente ao problema


Outro ponto abordado foi o trabalho da Comissão do RU e ações dela junto à burocracia e aos alunos. A venda de Bauru e refrigerante a R$1,00 é um dos exemplos de ações para dar visibilidade ao movimento e conscientizar os alunos.


Aqui vai o vídeo com a matéria:




Obs: A venda de Bauru, atualmente, ocorre na quarta-feira e não mais as terças e quinta como anunciado no vídeo.

domingo, 21 de setembro de 2008

Debate de candidatos a Reitor + Venda de Bauru




Tem uma galera que provavelmente já sabe que os candidatos a reitor daUnesp vêm para o campus de Bauru, no dia 24/09, para participar de um debate. Pois bem, lá, eles irão falar de suas promessas, planos e etc.

Temos uma ótima oportunidade de ver qual o posicionamento deles em relação ao Restaurante Universitário. Podemos fazer algumas cobranças e talvez eles até assumam algum compromisso.

Devido a esse acontecimento, a venda de baurus, que ocorre toda quarta-feira, próxima à cantina de cima, vai acontecer em frente ao Guilhermão, local onde os candidatos vão debater. É o mesmo preço camarada de R$1,00. Compareçam. Vamos dar visibilidade ao movimento, demonstrando que os alunos querem e precisam de um RU.

Relembrando: próxima quarta-feira, 24/09, às 14hrs, Guilhermão.

Saudações!

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

A Retomada!


A partir de hoje, o Greve Não É Férias volta a publicar notícias relacionadas à mobilização Fome de R.U., que busca a implantação de um Restaurante Universitário Público no campus da Unesp de Bauru.

Notícias relacionadas ao tema do R.U. sempre serão precedidas pelo logo da mobilização (acima) para identificação do assunto.

Em breve, novas matérias e novidades sobre a mobilização. Fiquem ligados!