terça-feira, 25 de setembro de 2007

Reitor aprova a planilha de gastos do CEUF

Na última segunda-feira (24/09), o atual presidente do Grupo Administrativo do Campus de Bauru (GAC), Henrique Luiz Monteiro, levou a planilha de gastos do CEUF (elaborada por membros do movimento estudantil) à reitoria da Unesp, em São Paulo, para que fosse aprovada pelo reitor.

A aprovação veio. O valor total do evento é de 18 mil reais. Achou caro? O que fez o orçamento ficar tão alto foi a negação do GAC em liberar as dependências do campus de Bauru para que os participantes do congresso se alojassem. Resultado: gastos de 6 mil reais com alojamento e de 2 mil reais de transporte que poderiam ter sido evitados. O presidente do GAC afirmou que não havia condições de acampar os alunos nas quadras nem nas salas de aula.


O reitor determinou que as três faculdades do campus de Bauru arquem com as despesas no momento. A reitoria irá reembolsá-las depois.


E o resto do dinheiro?
Basicamente, o resto do dinheiro vai ser gasto em: impressão do caderno de teses (cada delegado receberá um), alimentação (café da manhã, almoço e janta por dois dias) e locomoção dos palestrantes.

Um comentário:

J.Silva disse...

Não vejo a hora de começar o CEUF!