quinta-feira, 27 de março de 2008

A venda de baurus continua

Em reunião na última quarta-feira, a "Comissão do R.U." definiu que, em todas as terças e quintas-feiras, será feita a venda de sanduíches bauru + 1 copo de refrigerante ao preço módico de R$1,00. A venda faz parte da campanha pela construção de um Restaurante Universitário no campus e de boicote ao Nutricom, que aumentou o preço da refeição para R$5,40.

Paralelamente à venda de bauru, a Comissão também está em contato com a Administração Geral do campus (AG) para colher mais informações sobre o contrato entre a Unesp e a Nutricom, e das possibilidades da construção de um R.U. no campus. Hoje, os estudantes Fábio Alvarez (Linconl) e Murillo Ferrari (Cover) solicitaram ao diretor da AG, José Munhoz, acesso ao contrato da Unesp com a Nutricom. Foi dito a eles que na próxima terça-feira o contrato já estará disponível para consulta. Outro questionamento feito à AG foi sobre a comissão de fiscalização alimentar, composta por professores, funcionários e alunos, atualmente desativada. Em breve será marcada uma reunião desta comissão.

Abaixo, algumas fotos da venda de baurus de hoje:







3 comentários:

Leandro Cruz disse...

Parabéns para a galera que está envolvida e trabalhando mais diretamente nessa luta, usando seu tempo para preparar os sandubas, comprar as coisas, confeccionar faixas, etc.
De qualquer modo, vale lembrar que a luta eh de todos. mesmo aqueles que não tem tempo nem disponibilidade (por qqr razão) de se envolver dessa maneira deve também fazer sua parte, boicotando o maldito Nutricon (mais conhecido como J.A.).
aprendam a fritar ovo, cosinhar frango, ou fazer um macarrãozinho para os dias que naum tiver bauru. mas naum comam no J.A.
abraços

Claudia disse...

Parabéns pessoal!!!
Participei da ocupação de 2003 que teve grande resultado para a permissão de construção de moradia em Bru. Que bom saber que os estudantes continuam na luta!

Anônimo disse...

Pessoal é importante também deixar claro que a venda de baurus é sim interessante porém ela deve ser acompanhada de uma campanha efetiva pela construção do RU, e isto envolve panfletagens, comunicação mas abrangente e direta com os estudantes, atvidades de manifestação e ai pode ser incluída a venda de baurus, entre outros, somente com uma campanha bem organizada conseguiremos um RU no campus.