sexta-feira, 6 de julho de 2007

Mais informações sobre a vinda do reitor a Bauru

A reunião das congregações das três faculdades da Unesp Bauru na qual o "magnífico" reitor Marcos Macari irá participar será realizada na sala 1, às 9h, no dia 12 de julho, quinta-feira.

Não há um assunto especial do qual o reitor irá tratar. Segundo o comunicado oficial enviado aos representates discentes da congregação, ele discutirá "assuntos diversos relacionados à Universidade".

O movimento estudantil se aproveitará disso para indicar a necessidade da contrução da moradia estudantil, do restaurante universitário, do laboratório de biologia, entre outras bandeiras históricas do campus de Bauru.

Estudantes

Os alunos do campus de Bauru articulam uma reunião para às 18h da terça-feira, dia 10 de julho, em que serão discutidos os modos de cobrança ao reitor. Não está definido o local e o formato (se será um grupo de discussão ou uma reunião do CEEUB).

Ainda não se sabe se a congregação será aberta aos estudantes. Mesmo que não seja, a presença de todos será muito importante para pressionar o reitor. Repassem essa notícia para o maior número de pessoas possível. Temos que mostrar ao "magnífico" que o movimento estudantil de Bauru está mobilizado.

2 comentários:

Unknown disse...

Galera,
dia 12 de julho é na quinta-feira, e não na quarta, como tá no texto.
Sendo assim, quando ele vem: quarta ou quinta?

e outra pergunta: a reunião dos estudantes vai ser quando, na terça 10, ou na quarta 11?

Valeu

Greve Não É Férias disse...

Erro corrigido
Reitor vem dia 12, quinta-feira
Reunião dos estudantes dia 10, terça-feira.
Desculpe.