terça-feira, 28 de agosto de 2007

Plebiscito e Quinta no Bosque

A Unesp Bauru será um dos locais em que o plebiscito pela reestatização da Companhia Vale do Rio Doce será feito. A Fernanda (Bunny) compareceu em uma das reuniões gerais da campanha "A Vale é Nossa" e confirmou a participação do nosso campus na campanha. O plebiscito surgiu da iniciativa de diversas organizações, entre elas a Via Campesina, o jornal Brasil de Fato e Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra.

Uma comissão foi formada na última reunião do CEEUB (Conselho das Entidades Estudantis da Unesp Bauru) para organizar o plebiscito. O Greve Não é Férias informará, em breve, mais detalhes.

Entrem na página do movimento para terem mais informações e opiniões sobre a campanha: www.avaleenossa.org.br .

Quinta no Bosque
Um dos eventos mais queridos da Unesp Bauru está de volta no segundo semestre. Três alunos se responsabilizaram por montar o calendário e convidar as bandas para tocar no bosque. O programa de rádio do Quinta na Bosque também voltará à ativa (clique aqui e ouça a última edição do programa). Durante todo o segundo semestre, o Greve Não é Férias irá informar sobre as apresentações culturais do Quinta no Bosque. Fique Ligado!

Nenhum comentário: