quarta-feira, 20 de junho de 2007

Atividades de hoje

Atividade: Bazar 54
Hora: período da tarde
Local: Sala 54
Detalhes: um bazar com várias bugigangas a preços módicos para ajudar o fundo de greve do movimento Greve Não É Férias.

Atividade: Reunião para o Ato
Hora: 18h
Local: Sala 54
Detalhes: Reunião para organizar o ato unificado de todas as universidades estaduais paulistas que acontece amanhã. Cada unidade fará a movimentação em sua cidade, simultaneamente. É muito importante a presença de todos para mostrarmos, em nível estadual, a força do movimento estudantil. Para saber mais sobre o ato, entre no site www.contraosdecretos.cjb.net .

3 comentários:

nome disse...

Oi!

Que bom q o movimento estudantil unificado está se articulando com eficiência. Vale lembrar que essa coesão deve se manter durante e também DEPOIS da greve, nossa luta é contínua, nossas conquistas irão beneficiar aqueles que entrarem na universidade pública depois da nossa saída...
Mais uma vez, PARABÉNS para o movimento de Bauru, parabéns para os professores que apóiam a nossa causa e para aqueles que são conscientes, que tem noção da realidade onde estamos e da necessidade de medidas enérgicas para a melhoria do ensino superior público.
Não se desanimem jamais com essas PUTAS postando porkarias kretinas contra a greve: São uns ordinários, devem estar sendo pagos por algum partido, pseudojornalistas de alguma mídia corporativista ou, no máximo, são uns playboys perdidos que sofriam de bullying e agora querem aparecer (sem ganhar nada ainda, kakaka). Nem percam tempo respondendo esses retardados. Afinal, todos têm direito de expressão, contra ou a favor da greve. Já sabemos que a razão está a favor do movimento estudantil. TODOS sabem.
Parabéns Bauru! Parabéns movimento unificado UNESP-USP-UNICAMP!

Thiago Nascimento disse...

essa sao as acoes de vcs???? fazer bazar???

soh podem estar de zueira...

bando de vagabundo mesmo....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.