quarta-feira, 13 de junho de 2007

Atividades de quinta-feira, 14 de junho - Participem!!!

14h:
- Banda;

- Apresentação de uma peça de teatro explicativa sobre os decretos do Serra;

- Festival de Jogos (dominó, dama, xadrez, cartas). Se possível quem tiver leve o seu jogo.

Local: proximidades da sala 54;

18h:
- Grupo de Discussão

Tema: Movimento Estudantil

Participação de estudantes com experiência ou simples vivência em movimento estudantil.

Local: sala 54

20h:
- Um banquinho e um violão – Camila

Local: sala 54

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago Nascimento disse...

Não sei se irão ler isso...mas se lerem legal...

Me chamo Thiago, engenharaia...não estou participando do movimento estudantil, mas acharia interessante e ate participaria mais efetivamente caso o movimento fosse mais unificado, como assim, nossa unesp não é a única q esta parada, e não é a unica q tem problema, mas o reitor é o mesmo, pq não fazer um movimento junto com as demais unesp, poxa pra festa junta muita gente (interunesp), será que se fizer uma estrutura bem montada com todas os campus e organizada para convencer os demais estudantes nao teriamos um movimento mais forte?
Gostaria muito de participar do movimento se ele fosse menos centralizados, pq nao lutar pela unesp- São Paulo??

Thiago

thigoele@gmail.com

Diego Dacax disse...

Fala Thiago,

cara, concordo com as suas idéias, também acho que devemos cada vez mais somar pessoas (e idéias) ao movimento estudantil.

Nós estamos lutando por todas as universidades públicas de São Paulo - pra não dizer do país. Temos contato com todos os campus da Unesp que estão mobilizados - e alguns outros que não estão. Já houve uma reunião entre o reitor Macari e um representante de cada campus da Unesp no IA (instituto de Artes) em SP . Na reunião, o reitor assinou a carta de reivindicação dos estudantes da Unesp-Bauru, o que foi um grande avanço para o movimento e mostra que a nossa mobilização está tendo resultados.

Quanto a unidade do movimento, eles são de âmbito estadual, para não dizer nacional. Neste sábado ocorrerá uma plenária nacional dos estudantes das universidades públicas de todo o país na USP-SP.

Diversas diretorias/reitorias estão ocupadas em todo o Brasil, várias unidades estão em greve e a mobilização se espalha em grande parte das universidades públicas. As mobilizações de SP têm um ponto em comum: a luta contra os decretos do Serra.

Thiago, participe das discussões e traga sugestões de como poderíamos unificar cada vez mais o movimento.

É isso

Abraço

Diego Dacax

gazaga disse...

cala a boca tiago.....pessoa da engenharia nao deveria apoiar esses baderneiros..........

Unknown disse...

é aí q vc se engana gazzela.
Engenharia teria é q tomar as rédeas! Mas todo mundo vai embora de Bauru! Então, sobra pra quem é mais interessado: o pessoal que ficou em Bauru e está fazendo um trabalho legal...