segunda-feira, 4 de junho de 2007

Comunidade no orkut

O movimento Greve Não É Férias acaba de criar uma comunidade no orkut. Acessem: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33529799 . Nessa comunidade há mais espaço para discussão e divulgação de eventos do movimento.

2 comentários:

Unknown disse...

Sou da Unesp Franca e estou divulgando esses 2 videos sobre os decretos do Serra feitos pelo pessoal daqui,seria interessante se vcs vissem e ajudassem a divulgar!

Link do Primeiro Vídeo :

http://video.google.com/videoplay?docid=2766804175625447712

Link do Segundo Vídeo:

http://video.google.com/videoplay?docid=7154035845679414469

Kasto disse...

Aqui é o Kasto!!

Só agora fiquei sabendo da existência deste blog...

Desculpem-me pela total ausência em toda essa movimentação. Por mais que algumas coisas estejam acontecendo comigo agora, a falta de responsabilidade, com certeza, é o maior motivo para eu estar deixando escapar algo que admiro e gosto tanto.

Na verdade, escrevo para demonstrar meu apoio total ao movimento, e manifestar minha vontade imensa de ajudar no que for possível. Graças a problemas envolvendo minha moradia em Bauru tive que voltar para minha cidade, contudo, possuo algum conhecimento em HTML e no Blogspot, por isso, se houver algum problema com o blog ou necessidade de alguma ajuda em sua manutenção, gostaria muito de poder ajudar.

Kasto, muito feliz por saber que pode cursar jornal em uma universidade que sabe o que quer e tem forças para encarar as adversidades com tamanha garra e determinação.