quinta-feira, 14 de junho de 2007

Greve não é aula!

Apesar da confusão criada pelos e-mails de alguns professores que acreditaram nas deliberações da reunião da Associação dos Docentes local, a faculdade estava VAZIA no dia 13/06, data marcada pela AD para retorno às aulas:




Estacionamento próximo à cantina, 10h07.









Estacionamento próximo à cantina, 10h08








Rua da Atlética e do Bosque, às 20h25





Estamos em GREVE pelo menos até a revogação dos decretos do Serra. Dia 19 de junho, irá ocorrer nova assembléia unificada para avaliação da mobilização. Se tem algum professor seu que marcou aula, mande um e-mail para grevenaoeferias@gmail.com (pode ser anônimo) e avise-nos. Iremos conversar com o professor para que ele não comprometa o movimento de greve.

3 comentários:

laranja disse...

salve salve!
parabens ao movimento galera!
Acho que dentre tantas coisas maiores dessa semana não pode passar em branco: no e-mail do nosso Diretor a referencia para "maiores informações" é o blog e e-mail dos estudantes.
Na minha cabeça, isso é um reconhecimento da FAAC ao quanto os estudantes estão maduros e organizados nesse movimento (ou talvez o quanto os professores estão ausentes dele). Espero que esse reconhecimento (se podemos dizer assim) ao movimento estudantil se mantenha mais para frente, quando precisarem do apoio dentro do proprio campus para as pautas que se resolvem dentro da Congregação, dos Conselhos de Curso e de Departamento!
Parabens ao movimento,
Laranja

laranja disse...

ERRATA: nao é "...dentre tantas coisas maiores dessa semana não pode passar em branco...", é "...dentre tantas coisas maiores um pequeno detalhe dessa semana não pode passar em branco..."
;)

xumgreve disse...

PARABENS AO MOVIMENTO EH O CARALHO.
EU QUERO TE AULA ..... VAMU ACABA COM ESSA PORRA DE GREVE CAMBADA DE VAGABUNDO.
BICHOS GRILOS DE MERDA.............