domingo, 3 de junho de 2007

Programação 04/06

Confira as atividades de amanhã:

-16h - Oficina de teatro

-18h - Assembléia
Local: sala 1
Pauta: avaliação do movimento e próximas diretrizes

-20h - Banda

PS: É muito importante que todos estejam presentes na assembléia, pois serão discutidos pontos importantes para o futuro do movimento.

4 comentários:

Mateus do Amaral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mateus do Amaral disse...

Paz e Bem! Sou estudante do terceiro ano de Jornalismo (noturno) e, infelizmente, não vou estar em Bauru para a assembléia. Nesse caso, como uma participação imaginária que eu faço, gostaria de elogiar a atuação dos estudantes da Unesp-Bauru no (forte) movimento até aqui, de um modo geral. E, além disso, perguntar se não cabe a nós um esforço maior para "chamar" os estudantes que porventura não estejam participando desse movimento. Acho que seria importante um esforço mais para tentar trazer para o debate também aqueles que pensam diferente e os que pensam muito diferente da grande parte do grupo que freqüenta as reuniões. Eles podem não se sentir à vontade nessas reuniões por vários motivos, que podemos combater. Esse questionamento foi apresentado na última assembléia pela Jubão e, na ocasião, mal interpretado por alguns amigos, satisfeitos (como eu e a Jubão estamos) com a quantidade de pessoas que está participando. Parabéns, boa sorte a todos, e um grande abraço.

Unknown disse...

É galera,
pelo jeito mais e mais apoios aparecem todos os dias... pra USP, pra Unicamp, pra gente da Unesp...
o pessoal de Direito da São Francisco estão com indicativo de greve pra terça-feira, e muitos outros em discussão.
Vamos juntar forças, se segurem em Bauru ptas atividades dessa semana...
Gde abraço

Unknown disse...

E aí galera... é o Pingu!

Estamos firmes aqui na ocupação da reitoria da usp e não aceitamos a manobra do Serra para desmobilizar o movimento.

É muito bom ver um blog como este mostrando que o movimento estudantil da Unesp de Bauru está participando ativamente da mobilização estadual contra os decretos.

Este ano voltamos a fazer história e vamos seguir em frente. Usp, Unesp, Fatec e Unicamp/ Na luta professor, funcionário e estudante!

Saudações populares e até a vitória!