terça-feira, 5 de junho de 2007

Programação 06/06

Segue a programação do movimento Greve Não é Ferias para quarta-feira, dia 6 de junho:

-Grupo de Discussão sobre os decretos do governador Serra, com ênfase no decreto declaratório número 1.
Horário: 10h.
Local: pátio dos DAs (em frente à sala 1).
Participação da professora Áurea Costa, que irá explicar detalhadamente o que mudou e o que não mudou com o decreto declaratório número 1.

-Atividades na Praça Rui Barbosa com apresentação de peça de teatro, colagem de cartazes, panfletagem e "balcão" de informações sobre a greve.
Horário: 13h.
Local Praça Rui Barbosa.

Compareçam!

4 comentários:

Unknown disse...

Infelizmente, quem quer estudar sempre acaba prejudicado!!

Xenya Bucchioni disse...

É por querermos estudar - numa universidade de melhor qualidade, com mais verbas, com mais professores, com uma melhor infra-estrutura, com mais pesquisas, mais democrática - é que estamos em greve. Ninguém tá fazendo festa..se os decretos passarem, seria bom todos lerem antes de criticar nossa atividade, a Universidade Pública vai acabar como um colégio público, vai se perder em meio a mais uma reforma do governo que visa acabar com tudo que é direito dos cidadãos. A nossa greve, antes de tudo, é também de resistência, de luta por uma educãção de qualidade.

Lara disse...

Afinal de contas, como já indica o nome do blog: Greve não é férias! Estudar vai mt além das fórmulas e teorias dos livros e cadernos...envolve a libertação da mente para uma leitura crítica e humana do mundo. Só assim é possível fazer valer as teorias dos livros e cadernos...

Unknown disse...

Infelizmente não temos uma unidade entre os estudantes, eu convido você Tony a participar de nossas atividades, também fomos prejudicados com a greve, mas é a
única forma de lutar pelo seu direito de estudar nessa Universidade que você gosta tanto, é hora de observar o mundo com outros olhos... eu reintero o convite, venha segunda feira participar de nossas atividades!