sábado, 9 de junho de 2007

Próximas Atividades

Evento:

Data:

Assembléia Adunesp Bauru

Segunda-feira, Junho 11, 2007

Hora:

14:00

Local:

Sala 1

Detalhes:

Os professores da Adunesp-Bauru que se desfiliaram da Adunesp central e não estiveram presentes nas assembléias do movimento unificado entre as três categorias realizam uma assembléia na segunda-feira. É importante a presença de estudantes para pressionarem os professores para que eles respeitem o movimento conjunto que está sendo feito pelos professores sindicalizados, estudantes e funcionários, desde que o movimento de greve começou.


Evento:

Data:

Filme Tiros em Ruanda

Segunda-feira, Junho 11, 2007

Hora:

16:00

Local:

Sala 54

Detalhes

Baseados em acontecimentos reais, Tiros em Ruanda é um filme que, na verdade, pergunta: o que você arriscaria para fazer a diferença? Durante 30 anos, o governo da maioria Hutu perseguiu a minoria Tutsi. Sob a pressão do ocidente, o presidente Hutu concordou em dividir o poder com os Tutsis. 6 de Abril de 1994: um genocídio inicia-se. Quase um milhão de pessoas são mortas em 100 dias, e apesar da indiferença da ONU, dois homens estavam dispostos a fazer a diferença. Um padre inglês e seu ajudante juntam forças e coragem para enfrentar armas e facões, tendo que fazer uma escolha: ficar junto da minoria ou fugir para a Europa.



Evento

Data:

Assembléia Geral dos Estudantes

Segunda-feira, Junho 11, 2007

Hora:

18:00

Local:

Central de Salas de Aula

Detalhes:

Pauta:
avaliação do movimento,
próximas medidas a serem tomadas pelos estudantes,
resultados das conversas com os diretores da faculdade e com o reitor.


Eventos:

Data:

Assembléia Unificada

Terça-feira, Junho 12, 2007

Hora:

14:00

Local:

Central de Salas de Aula

Detalhes:

Assembléia unificada entre professores, funcionários e estudantes.

4 comentários:

Joao disse...

se na segunda essas assembléias decidirem o fim da greve então as aulas retornam terça ou só valerá o resultado da assembléia unificada de terça (que é do sindicato)?
e quando decidirem voltar às aulas, é no dia seguinte ou há um prazo maior (para alunos q precisam viajar)?

Odrasea disse...

Também tenho essa dúvida, prá agora ou prá qq momento que finalizar a greve... espero que prevaleça o bom senso.

Alberto disse...

Não sei responder essa pergunta com certeza. A verdade é que a assembléia legal perante a lei é a de terça-feira, a unificada. Se os professores decidirem uma coisa na segunda e outra na terça, prevalece o que foi decidido na terça.

Diego Dacax disse...

caso uma assembléia vote pelo fim da greve, ela tbm pode estabelecer quando as atividades voltam ao normal. a assembléia pode decidir por volta às aulas imediatamente ou dois dias depois, ou no início da semana seguinte... eu, particularmente, acho que a última opção seria a mais provável em caso de fim de greve. afinal de contas, os professores sabem que tem muita gente confundindo greve com férias.